Eu e minha irma chegamos em casa e meus pais ja nos esperavam na mesa para almoçarmos...
-Oi filhas...sentem-se, precisamos conversar!- disse meu pai
-Ta bom pai! pode falar...-eu falei um pouco preocupada
-Aii gente fala, porque eu ja to muito curiosa com isso...-minha irma falou bem afobada
-Calma filha, eu e seu pai ja vamos falar..primmeiro sentem-se e se acalmem...-minha mae falou
Nos nos sentamos na mesa, servimos-nos com o almoçoe meu pai começou a falar...
-Entao filhas, voces duas sabem que o trabalho meu e da sua mae, exige que nos viajamos o pelo mundo inteiro...
-Sim pai, agente sabe, mas idaí?-minha irma disse meio impaciente
-Calma laurrany, deixa seu pai terminar de falar...-disse minha mae
-Continuando, o meu chefe e da sua mae nos disse onten que vamos ter que ir pra outro pais para trabalhar la, pois tem mais oportunidades nesse pais....
-Era isso pai?? agente sabe que voces dois viajam muito, por uqnto tempo voces vao ficar la?-eu disse achando que le tinha cabado de falar
-Entao filha... era nisso que eu queria chegar, eu e sua mae vamos para Australia...e vamos ter que morar la!!
-OQUE??? nos nao podemos nos mudar para a Australia assim do nada... e minha vida, e meus amigos, e meus estudos poxa....-falei quase chorando
-Voces nao podem fazer isso...-disse minha irma um pouco chorosa tambem
-Calma filhas...seu pai ainda nao terminou de falar...esperem um pouco-minha mae falou querendo nos acalmar
-entao termina pai...-felei com uma voz chorosa
-Bom, eu e sua mae vamos nos mudar pra Australia, mas se voces duas quiserem, podem continuar morando aqui sosinhas!! -falou meu pai esperando nossa reaçao
-SERIO?!?!?!?!?! eu e a lorrayne vai poder continuar aqui e morar sosinhasz?? AII que otimo!!!-disse super animada em saber que nao vou fikar longe das minhas bffs..
-Sim.. voces vao poder morar sosinhas.. mas vao ter que se comportar muito bem aqui..ok?? vamos vim visitar voces sempre que der...
-Ok paiii... amo muito voces dois!!!!!
Eu e lorrayne subimos super felizes para ligar para nossos amigos...enquanto meus pais observavam aquela cena e riam muito!
[...]
Anoiteceu, meus pais ja estavam indo para o aeroporto porque os vôô era as 21:00
-Filhas, se ccuidem ai hen...quendo der nos viemos visitar voces!!- falou minha mae entrando no carro
-Ok mamae!
-Tchau filhas... amo voces!!- falou meu pai-Agente tambem ama voces-eue minha irma falamos em coro
Entao eles foram rumo ao aeroporto.. eu e lorrayne entramos para dentro de casa, jantamos, assistimos um filme e fomos dormir.. porque amanha o dia seria longo....
CONTINUA?!?!?!?!***************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário